segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Linkedin. Os 20 melhores grupos de comunicação



Num momento em que o Facebook se torna na rede social mais democrática do planeta, na qual está quase toda a gente, sendo já frequentado maioritariamente pela classe C, no Brasil – e também por espiões disfarçados de mulheres bonitas e outros falsários –, o Linkedin tem ganho terreno como ferramenta digital de relacionamento profissional. A possibilidade de podermos participar em múltiplos grupos de discussão, de acordo com os nossos interesses profissionais do momento, para partilha de conhecimentos, saberes e experiências, é um dos pontos fortes do Linkedin.
“Participando de um grupo Linkedin é fácil manter-se atualizado com as tendências do setor, fazer contatos valiosos, tornar-se uma referência em sua área de atuação, enfim, é uma verdadeira MBA livre para todos”. Quem o diz é Adriano Oliveira, fundador e editor-chefe do sítio brasileiro Acervo Publicitário e especialista em marketing industrial. Adriano Oliveira escolheu os 20 melhores grupos brasileiros do Linkedin na área do marketing e da comunicação, todos em português, que partilho com os leitores do blog COMUNICAÇÃO INTEGRADA (ver aqui).

Nenhum comentário: