Num
momento em que o Facebook se torna na rede social mais democrática do planeta,
na qual está quase toda a gente, sendo já frequentado maioritariamente pela classe C, no Brasil – e também por espiões disfarçados de mulheres bonitas e
outros falsários –, o Linkedin tem ganho terreno como ferramenta digital de
relacionamento profissional. A possibilidade de podermos participar em
múltiplos grupos de discussão, de acordo com os nossos interesses profissionais
do momento, para partilha de conhecimentos, saberes e experiências, é um dos
pontos fortes do Linkedin.
“Participando
de um grupo Linkedin é fácil manter-se atualizado com as tendências do setor,
fazer contatos valiosos, tornar-se uma referência em sua área de atuação, enfim,
é uma verdadeira MBA livre para todos”. Quem o diz é Adriano Oliveira, fundador
e editor-chefe do sítio brasileiro Acervo Publicitário e especialista em
marketing industrial. Adriano Oliveira escolheu os 20 melhores grupos brasileiros
do Linkedin na área do marketing e da comunicação, todos em português, que
partilho com os leitores do blog COMUNICAÇÃO INTEGRADA (ver aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário