domingo, 22 de janeiro de 2012

"Comunicação Integrada" é o blog mais votado


O “Comunicação Integrada” foi o blog mais votado na categoria de Comunicação e Media, na primeira fase de um concurso destinado a escolher o Melhor Blog de 2011. A iniciativa foi lançada pelo blog Aventar, que tem disponíveis todas as informações sobre o concurso (ver aqui).
Nesta primeira fase foram seleccionados os cinco blogues mais votados em cada área. O “Comunicação Integrada” recebeu um total de 142 votos (15% de um total de 969 votos na área de Comunicação e Media), tendo sido seguido pelos blogs “Dois Dedos de Marketing” (124 votos, 13%), “Piar” (105 votos, 11%), “It’s PR Stupid” (82 votos, 8%) e o blog “Lugares Comuns” (71 votos, 7%).
Este concurso tem o valor que tem. A questão é que sabe bem ser reconhecido pelo nosso trabalho. E os meus leitores mais fiéis transformaram esse reconhecimento em votos. Como autor do "Comunicação Integrada" estou muito contente. Agradeço a quem simpaticamente incluiu o blog neste concurso. E agradeço os votos de todas e de todos. Conto com todos na segunda fase, sobre a qual ainda não tenho informação. Muito obrigado!...