sábado, 15 de dezembro de 2012

LPR Comunicação com a Câmara Brasil Portugal em Fortaleza



A LPR Comunicação, marca de consultoria e gestão de comunicação que lancei em Fortaleza, aceitou um convite da Câmara de Comércio Brasil Portugal no Ceará para prestar os serviços de assessoria de comunicação, na vertente de produção de conteúdos informativos para o boletim de notícias digital, que é editado semanalmente pela instituição. Para quem está começando no mercado de comunicação em Fortaleza – que é a quinta maior cidade brasileira, com 2,5 milhões de habitantes e um crescimento econômico superior à média do Brasil –, é muito prestigiante ter um parceiro como a Câmara de Comércio Brasil Portugal no Ceará, uma instituição de pessoas empreendedoras, que honram a economia do Ceará e do espaço lusófono.
A Câmara Brasil Portugal no Ceará – Comércio, Indústria e Turismo (CBP-CE), fundada em junho de 2001, é uma associação civil sem fins lucrativos com atuação no Estado do Ceará, em Portugal e demais países de língua portuguesa. Semanalmente, a instituição envia um boletim de informação econômica para um total de 12 mil contatos de correio digital do Brasil, de Portugal e de outros países de língua oficial portuguesa. A informação também é divulgada no “site” oficial da câmara de comércio, em www.brasilportugal.org.br, e nas redes sociais, nomeadamente no Facebook, em www.facebook.com/cbpce.
O objetivo do canal de comunicação é divulgar informação econômica do interesse dos associados da Câmara de Comércio Brasil Portugal no Ceará, assim como do interesse de todos os agentes econômicos que atuam no Brasil e em todo o espaço lusófono.
A LPR Comunicação entrou no mercado no segundo semestre de 2012, atuando no setor da Consultoria e Gestão de Comunicação, produzindo soluções de comunicação, numa visão integrada, para empresas, marcas, organizações públicas e privadas. Entre os vários serviços e soluções, a LPR Comunicação destaca-se na assessoria de imprensa e relações com a mídia; na comunicação com comunidades; na produção de conteúdos e comunicação nas redes sociais; nas relações públicas; na comunicação municipal e governamental; na comunicação de marcas portuguesas no Brasil e de marcas brasileiras em Portugal; e na comunicação territorial de cidades e regiões.

Nenhum comentário: