sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A foto do dia. Passos Coelho na praia


Eis Pedro Passos Coelho, o homem normal que governa o País, no meio do povo, mais pairando sobre esse povo, fustigado pelas medidas de austeridade, numa praia sobrelotada do Algarve, onde praticamente só o sol e a água do mar não pagam imposto. Com uma representação gráfica muito discreta na primeira página e enquadrada apenas por uma legenda, na página de mexericos políticos, a imagem está hoje no jornal "Sol". É a foto do dia, que poderá transformar-se num ícone da nova liderança governativa. A liderança dos homens normais.

Um comentário:

Opinador disse...

Pois precisamente aí é que está o busilis! Políticos normais já lá tivemos que chegassem e não resolveram os problemas de Portugal.O que precisávamos no poder era alguém de excepcional,com grande experiência da vida e da políticam(aquilo que ele não tem, especialmente na política), possuidor de um software acima da média.Viu-se logo que chegou ao poder, fazer tudo ao contrário do que prometeu, indo além do que foi pedido pela troika, fazendo aumentos enormes nos transportes, retenção de parte do 13º. mês, ataque frontal aos maus pobres nos seus direito de acesso ao SNS e prepara-se para atacar o poder de compra de todos (contráriamente ao que afirmou) ao aumentar o gaz, água e electricidade.Fez tudo aquilo que disse que nunca faria se fosse poder, quando em Março o Sócrates afirmou que possivelmente teria que reduzir as prestações sociais e afirmou no parlamento que tocar no poder de compra dos portugueses...Ai isso nunca!!!

É outro dos políticos honestos(?) deste País.Estamos entregues à bicharada.As nacionalizações que irá fazer irão para as mãos daqueles que há 20 anos receberam das mãos de Cavaco, os bancos, os jornais, as rádos, etc.etc. Para os amiguinhos.

Em pouco mais de 2 meses de poder, já confundiu a cara com o cu.Um verdadeiro saltimbanco!