terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mulher de Passos Coelho é muito procurada


De acordo com a lista das palavras-chave pesquisadas na Internet e registadas pelo Blogger.com, através das quais muitos internautas chegaram ao blogue COMUNICAÇÃO INTEGRADA, revela que Laura Passos Coelho, esposa do primeiro-ministro português, é muito procurada na rede. Mais procurada, inclusive, que o próprio marido. O que não deixa de ser uma informação preciosa e, portanto, um instrumento de trabalho, para a comunicação do PSD e do Governo.
Entre as 10 expressões que os internautas mais digitaram e pelas quais chegaram a este blogue, desde o último mês de Abril até hoje, seis indicam pesquisas específicas sobre a esposa de Pedro Passos Coelho, o que não deixa de ser curioso, logo ela que procura ser discreta e sendo este espaço digital focalizado em questões de comunicação.
Eis o “top ten”, por ordem decrescente, das expressões mais digitadas pelos internautas que se cruzaram com o blogue COMUNICAÇÃO INTEGRADA nas suas investigações na rede: “laura passos coelho”; “mulher de passos coelho”; “sonia brazao morreu”; “esposa de passos coelho”; “facebook”; “funeral de angelico vieira”; “pedro passos coelho e esposa”; “barack obama”, “laura ferreira passos coelho” e “mulher pedro passos coelho”.

Nenhum comentário: