segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Relvas quer dar RTP à Ongoing, acusa Sousa Tavares


“Quando saí da TVI, disse que não sabia quem era a Ongoing, de onde vinha o dinheiro, de onde é que vinham, para onde é que queriam ir e que isso me fazia muita confusão. Prefiro patrões de imprensa que são transparentes e que sabem o que querem.”

“Agora, o que é que se joga? Penso que é, descaradamente, a privatização da RTP a favor da Ongoing. É uma jogada claríssima. Ouvi Miguel Relvas a dizer que era das privatizações mais urgentes. E ficamos a pensar: porquê, por que é que é assim tão urgente? Há uma manobra destinada a oferecer a RTP à Ongoing. Só espero que não seja oferecida nos termos em que o BPN foi e que ainda tenhamos de pagar para a RTP ir para a Ongoing.”

“[A RTP não está em fim de carreira], o modelo RTP de serviço público é que está em fim de carreira – uma televisão pública continua a fazer todo o sentido.”

Miguel Sousa Tavares, “Diário de Notícias”, 07-08-2011

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou de acordo em que a RTP seja privatizada, é que já estou farto de andar a pagar impostos, para suportar a TV, a CP, O Metro e todos esses buracos...que nos sugam até ao tutano...!!