A Universidade Católica Portuguesa decidiu criar um “master” em comunicação empresarial que arranca no próximo ano lectivo na Faculdade de Filosofia do Centro Regional de Braga. O objectivo é formar técnicos vocacionados para trabalharem a comunicação de pequenas e médias empresas (PME), que, como é sabido, dominam o tecido económico português.
Comunicação e estratégia empresarial, tendências de consumo e estudos de mercado e relações públicas e comunicação de crise são algumas das disciplinas, anuncia o “Briefing” (ver aqui). A coordenadora do “master”, Luísa Magalhães, informa que o curso pretende “responder às necessidades que foram identificadas junto das PME da região ao nível da estratégia de comunicação”.
Paula Arriscado, directora de marketing e comunicação da Toyota Portugal, Duarte Ávila Abreu, que desde 2001 exerceu diversos cargos na Publicis, Ângelo Paupério, presidente da Sonaecom, António Murta, fundador de várias empresas na área das tecnologias de informação, e Sara Batalha, consultora de comunicação, são alguns dos docentes (ver aqui toda a informação sobre o curso).
Nenhum comentário:
Postar um comentário